Background de http://www.joombly.com/

O sonho e a esperança são dois calmantes que a natureza concede ao ser humano.

21/12/10

FEIRA DE ARTESANATO

                          EU COM  MEU PONTO CRUZ ,  HARDENGER E BAINHAS ABERTAS
  E A PINTURA EM TECIDO DA LINA                        

ARTESANATO DE LOIÇA PINTADA

SOFIA COM PINTURA NO VIDRO

DOLORES COM ARTESANATO VARIADO

FERNANDA COM PRODUTOS DA REGIÃO

NO FIM DE SEMANA PARTICIPEI NA FEIRA DE ARTESANATO PROMOVIDO PELA JUNTA DE FREGUESIA DE UNHAIS DA SERRA (minha terra)ONDE EXPUS MEUS TRABALHOS E TRABALHOS DA MINHA AMIGA (http://omeuatellier.blogspot.com),DOMINGO A LINA VEIO MARCAR PRESENÇA E EU ADOREI A SUA VISITA. ESTAS SÃO ALGUMAS DAS QUE PARTICIPARAM

9 comentários:

RATOLINHA disse...

Os seus trabalhos são lindissimos.
Parabens. Tem ai muitas horas de trabalho.
bjs e Boas Festas

Maria da Graça disse...

Parabéns.
Trabalhos maravilhosos.Lindos,lindos.
Bjs Graça

Misborda2 disse...

Hola Rosi: pasé a desearte Feliz Navidad, y un prospero año Nuevo. Que en estos días, la Felicidad se instale en tu hogar, que disfrutes en compañía de tus seres queridos, y que el 2011 sea un año repleto de deseos conseguidos. Un abrazo, Laura.

Andréa disse...

Olá minha amiga!

Desculpe não passar antes aqui para lhe desejar um feliz Natal, estou um pouquinho afastada do pc mesmo, obrigada por sua mensagem no e-mail, amei.

Quero desejar a vc Lucia e o marido um 2011 repleto de felicidade, amor, paz.

Que continuemos juntas nesse mundinho virtual por muito tempo até o dia que eu puder conhecer essa amiga portugues que eu amo de coração.

beijos

Linhas e Acessorios DMC e Ancora disse...

OLA !!!
QUEM QUISSER ENCOMENDAR MEADAS TANTO DMC COMO ANCORA, QUE AINDA NAO O TENHA FEITO QUE ME ENVIE OS NºS PK VOU TER QUE FAZER NOVA ENCOMENDA AO MEU FORNECEDOR E ASSIM JA CONSIGO ENTREGAR MAIS RAPIDAMENTE
OBRIGADA A TODAS

Maria Lúcia disse...

Oi
Quanta coisa linda.
Bom Ano Novo.
Beijos...
Lúcia

Rosy disse...

Parabéns Rosy
Os seus trabalhas são magnificos.
Um optimo Ano de 2011.
Bjo

Unknown disse...

Oi amiga...
Que legal essa feira, seus bordados são extremamente lindos!!!! também as pinturas de sua amiga.
Feliz 2011, que Jesus nos cubra de saúde e paz.
beijos querida.

mali disse...

Nossa! vc é toda uma artista, quantas coisas lindas levasse a feira parabens, Maravilhosa...