Background de http://www.joombly.com/

O sonho e a esperança são dois calmantes que a natureza concede ao ser humano.

24/08/11

MENSAGEM

Olá blogueiras amigas.
Já algum tempo que não acedia ao meu blog.
A surpresa é que apagaram muitas das minhas postagens.
Até trabalhos que eu fiz em que eu comprei os gráficos ou das minhas revistas.
Assim não há motivação para continuar.
Desabafo de quem gosta das amizades que fez durante anos
bjos   


9 comentários:

RATOLINHA disse...

Olá!
E já mandou mail para o blogger a perguntar o porquê desses problemas não terem sido repostos.
Faça isso.
beijos

Flor de Laranjeira disse...

Lamento o sucedido e sei bem oq ue está a sentir, por esse motivo desisti do meu blog de ponto cruz.
Bjos

Artesanices da Ana disse...

Realmenete é muito estranho e chato.
Bjs gds

Cândida Monteiro disse...

Olá Rosa
Lamento que estás coisas aconteçam pois nós fazemos tudo com tanto amor e depois vêm uns espertos estragar. Mas amiga não se dê por vencida, ignore tudo isto e continue fazer-nos felizes com os seus belos trabalhos.
Beijinho grande
Cândida

Maria da Graça disse...

Faço minhas as palavras da Cândida.Força amiga,vai em frente.
Bjs GRaça

Unknown disse...

Olá Rosy.
Amiga, não fazia ideia que podessem chegar no nosso blog e apagar nossas postagens, isso já aconteceu comigo mas foi quando a google teve aí uns problemas que afetou um monte de blogueiras, mas depois voltou tudo ao lugar, pelo menos no meu blog.
Mas eu não sirvo de exemplo para ninguém, pois não percebo mesmo nada destas coisas, vá lá que neste dois anos , mais precisamente um, aprendi a postar os meus trabalhos e os comentários, mas já os selinhos é um trauma para mim fico sempre cansada, acho tudo tão complicado, que às vezes me apetecia desistir, mas sei que elas o fazem com a ideia de nos agradar e dar a conhecer os seus blogs.
Agradeço o seu carinho e sua amizade.
Bjs

castelodosbordados.blogspot.com disse...

Oi,RosY,infelismente tive que retirar gráficos e fotos do meu blog,pois fui notificada pela DMCA,já não sei nem se posso postar os das minhas revistas também ou vou ter que apagá-los.Por enquanto, vou visitar as amigas ,deixar recados e ver o que posso fazer.Mas, não vamos desanimar, vamos continuar bordando.Bjs e uma ótima semana.

Edna Melo disse...

Olá Amiga!
Não desamine pois vc tem mãos de fada! Comigo aconteceu o mesmo. Fui notificada pela DMCA, sendo que a revista é "minha" pois comprei com "meu dinheiro" e não posso postar os gráficos? Pois bem, apaguei os gráficos mas o bordado que fiz continua lá, pois é um desaforo! Devemos reclamar e lutar pelo que é certo, concorda?
Bjokas.

CARMITA PINTO LOPES disse...

rosy eu sei o que passas-te e o que tas a passar pois a min passou-me duas vezes e de verdade chorei muito e ñ queria continuar, mas no meio de tudo isto tas tu amiga e tantas outras como tu que ñ merecian que eu desistisse e acho que deves seguir enfrente ainda com mais força,para a frente amiga,força,beijoes,carmita