Background de http://www.joombly.com/

O sonho e a esperança são dois calmantes que a natureza concede ao ser humano.

05/05/12

FELIZ DIA PARA TODAS AS MÃES


Ser Mãe...
A mais divina das dádivas que uma Mulher
poderia receber do ser supremo...
Somos tão Frágeis! mas ao mesmo tempo tão Fortes!
Somos capazes de fazer qualquer coisa
para defender nossas crias.
Sofremos por eles e sorrimos ao vê-los sorrir.
Mãe, palavra tão pequena mas
com um significado tão grande.
Parabéns a todas as Mães
Parabéns a todas, mesmo que as suas mães
não estejam presentes fisicamente,
O que mais conta, é a presença que fica
em nossos corações.
PARABÉNS PELO NOSSO DIA!!!

7 comentários:

Andréa disse...

Olá minha amiga!!! Parabéns pelo seu dia minha linda...uma mãe forte...batalhadora...e uma grande mãe que tem uma mão de fadas.
Adorei o gráfico e a mensagem muito linda

Parabéns amiga por esse dia que é tão especial...mas que pra mim o dia das mães tinha que ser comemorados todos os dias...

beijão com muito carinho

Adriana disse...

Lindos os seus grabalhos e sua mensagem.
O meu blog é http://vidaempontocruz.blogspot.com.br/
Abraços,
adriana

As minhas pinturas disse...

Feliz dia da MÃE.
Bjs

Unknown disse...

Olá Rosy.
Espero que tenha celebrado um feliz dia da mãe, o meu foi festejado com a filha e netas, por sinal um dia bem passado.
Agradeço a sua visita e concordo consigo, a toalha fica muito mais bonita assim tal como está.
A minha filha não é apreciadora de rendas, acabei por ficar com elas diz que serão herança das filhas, espero que elas gostem mais.
Beijos
Isa

Andréa disse...

Parabéns amiga por mais um aniversário.
Que Deus lhe abençoe
beijinhos

Beth disse...

Olá Rosa.
Mesmo atrasada vim do blog da Andréa para te dar os parabéns pelo seu dia!!
Que Deus lhe abençoe e traga muitas alegrias a sua vida!!
Felicidades!!!

Vana disse...

Olá Rosa...parabéns pelo aniversário...tudo de bom para ti, bjokas!!!